PROCEDIMENTO PARA RESERVAS E CANCELAMENTOS
Efetuar depósito bancário conforme acertado previamente no ato da reserva e enviar o comprovante por e-mail:
[email protected]
Cancelamento:
*Em caso de cancelamento com até 07 (sete) dias de antecedência, o pagamento efetuado poderá ser
integralmente restituído, até 10 dias apos a data do efetivo recebimento de cada parcela, poderá ser transferido para
uma reserva futura ou para outra pessoa. Havendo diferença de valores conforme o período próximo escolhido e ou
numero de pessoas, este será cobrado no check-out.
O Código de Defesa do Consumidor (na Deliberação Normativa n.º 429 de 23/04/02) garante a devolução total de qualquer quantia depositada se solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após a confirmação da mesma.
Em caso de cancelamento com até 1 dia de antecedência, o pagamento efetuado poderá ser transferido para outro período, conforme acima definido, estabelecendo ao contratante solicitante uma multa rescisória correspondente
ao valor de uma diária ou a critério do cliente, ser devolvido seguindo o mesmo critério da clausula 3º no contrato enviado no ato da reserva, descontando-se
do valor, nesse caso, a multa por rescisão contratual e a taxa operacional de 30% do valor total da reserva, destinada
ao ressarcimento de custos de remessas, ficais e operacionais da pousada.
***Se não houver solicitação formalizada do cancelamento, dentro dos prazos estabelecidos, para liberação do
apartamento o total já pago fica como no show da hospedagem e o apartamento ficará bloqueado até o fechamento
do valor pago.
****Reservas confirmadas mediante pagamento de sinal, o apartamento ficará bloqueado até 12h do dia seguinte da
data programada para a chegada.
*****Em caso de pacote especial para feriados ou eventos especificados, fica assegurado a pousada o pagamento de
no show de 100% do pacote no Check-in, independentemente do tempo de permanência do cliente. Na
hospedagem está incluso o café da manhã ou outros serviços previamente especificados na reserva, o estacionamento
também já esta assegurado ao locatário sendo apenas 01 (uma) vaga por apartamento locado, quando exceder a
quantidade de veículos por apartamento será cobrado uma taxa extra, consulte o Hotel.
Compete ao Contratante enviar o comprovante do pagamento do sinal ou do valor total para o e-mail:
[email protected] - o não envio do comprovante do pagamento até a data máxima destinada implicará no
cancelamento da reserva.
É OBRIGATÓRIO O DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO DE TODOS OS HÓSPEDES,
SENDO QUE, SEM A APRESENTAÇÃO DOS MESMOS, NÃO SERÁ EFETUADA
O CHECK-IN.
CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA
Deve ser comunicada com antecedência mínima de
72 horas do início da estadia (check-in), por email:
[email protected] / [email protected] / [email protected]